T.I.M.E Stories
Categoria Rubi
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2 a 4
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90 minutos
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a partir de 12 anos
"A Agência T.I.M.E (TEMPO) protege toda a humanidade, impedindo falhas temporais e paradoxos que ameaçam o universo. Como agentes temporais, você e sua equipe serão enviadas para os corpos de seres de diferentes mundos e realidades para concluir as missões que forem enviadas. O fracasso é impossível, dado que você será capaz de voltar no tempo quantas vezes forem necessárias.
T.I.M.E Stories é um jogo de narrativa e de ""exploração do baralho"". Cada jogador é livre para dar ao seu personagem um papel tão profundo quanto queira, que irá viver através de uma história. Mas também é um jogo de tabuleiro com regras que permitem reflexão e otimização.
No início da partida, os jogadores estão em sua base inicial, onde irão receber suas missões. O objetivo, então, é completá-las na menor quantidade de tentativas possível, ou seja, voltar ao tempo a menor quantidade de vezes. Para as ações e os movimentos dos jogadores serão utilizados TUs (Unidades Temporais), porém a quantidade utilizada vai depender do cenário e do número de jogadores. Cada tentativa é chamada de “Corrida”, de modo que uma “Corrida” é igual à utilização de todas as TUs disponíveis.
Quando as TUs chegam à zero, os agentes são chamados de volta para a agência, onde então começam sua missão do início, mas já equipados com a experiência de sua primeira viagem. O objetivo do jogo é fazer uma “Corrida” perfeita, enquanto resolvem todos os enigmas para superarem os obstáculos de cada cenário.
O jogo base contém a totalidade de todo o sistema de T.I.M.E Stories e permite que os jogadores joguem todos os cenários, começando pelo primeiro cenário Asylum (hospício). Durante um cenário, que consiste em um baralho de mais de 120 cartas, cada jogador explora as cartas, na maioria das vezes sob a forma de um panorama. Para acessar algumas cartas será necessário possuir algum(ns) item(ns), tudo isso em meio à surpresas, inimigos, enigmas, pistas, e outros perigos.
Você tomará posse de um hospedeiro local para navegar em um determinado ambiente, mas quem sabe o que será necessário para ter sucesso? Percorrerá uma cidade procurando o calabouço na qual o rei Syaan está se escondendo? Sobreviverá na Antártida enquanto enormes criaturas emboscam abaixo da superfície de gelo? Resolverá um enigma em um hospício do século 20? Tudo isso é possível, e você pode até pular de um hospedeiro para outro, ou até mesmo ter que jogar contra seus colegas agentes de vez em quando.
A caixa do jogo terá um insert para permitir que um jogo seja “salvo” a qualquer momento, possibilitando jogá-lo em várias sessões, como se fosse um vídeo game. Dessa forma, é possível “pausar” um jogo em andamento, preservando o estado dos recipientes, os restantes de TUs, as pistas descobertas, etc.
T.I.M.E Stories é um jogo de exploração do baralho onde tudo é possível."